Minhas Conquistas!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Usando a dieta Shangri-lá... e a Dieta para Leigos Juntas...

Bom... resolvi criar um blog para ver se me motivo e usar como diário... postaando os sucessos e os fracassos...
A dieta Shangri-la é a dieta do oleo e da agua com açucar... comecei na sexta feira passada, mas nao sei ainda se estou tendo resultados na balança,pois não me pesei na sexta, me pesei hoje e estou com 76,7kg.. minha primeira meta é alcançar os 74KG.... e junto com esta dieta... amanhã quero começar a dieta para Leigos... lendo o Livro, ela me parece boa... mas como toda dieta precisa da minha força de vontade para conseguir...
Meu marido tb está me ajudando... fazendo mais legumes e verduras nas refeições quando é ele que preparada (nos revezamos fazendo um dia ele e um dia eu a comida), então fiquei mais motivada.. e estou tentando caprixar..
O que eu já adotei, então nesses 4 dias de dieta que completei hoje foram: tomar mais agua e o oleo da dieta shangri-lá que peguei num blog da internet... e agora começamos amanha a dieta para leigos...
O cardapio de amanha parece simples e nao dificil para seguir, uma vez que tomando o oleo da shangri-la eu pareço ter menos ansiedade e era isso o primeiro passo para emagrecer..
1º DIA



Refeição 1:

Para a primeira refeição você pode comer qualquer combinação dos alimentos que desejar (você pode comer todos ou apenas um dos alimentos abaixo, você é quem decide).

- Não há limites de porções (você escolhe o quanto vai comer, mas lembre-se de comer pequenas porções para nunca se sentir completamente cheio, esta é a única regra).




Refeição 2:

Para a segunda refeição você pode comer qualquer combinação dos alimentos que desejar (você pode comer todos ou apenas um dos alimentos abaixo, você é quem decide).

- Não há limites de porções (você escolhe o quanto vai comer, mas lembre-se de comer pequenas porções para nunca se sentir completamente cheio, esta é a única regra).




Refeição 3:

Para a terceira refeição você pode comer qualquer combinação dos alimentos que desejar (você pode comer todos ou apenas um dos alimentos abaixo, você é quem decide).

- Não há limites de porções (você escolhe o quanto vai comer, mas lembre-se de comer pequenas porções para nunca se sentir completamente cheio, esta é a única regra).




Refeição 4:

Para a quarta refeição você pode comer qualquer combinação dos alimentos que desejar (você pode comer todos ou apenas um dos alimentos abaixo, você é quem decide).

- Não há limites de porções (você escolhe o quanto vai comer, mas lembre-se de comer pequenas porções para nunca se sentir completamente cheio, esta é a única regra).



  • Salsicha

  • Fatias de Presunto

  • Yogurte Congelado


  • Omelete (ovos mexidos)

  • Ovo Cozido

  • Legumes Verdes & Vermelhos


  • Fatias de Presunto

  • Castanha de Cajú


  • Fatias de Queijo (normal)

  • Ovo Cozido
  • Nenhum comentário: