Minhas Conquistas!

domingo, 28 de julho de 2013

28/07 - Já me pesei.. -900gramas

Boa tarde de Domingo..

Para desabafo ou para conversar vim postar..

Hoje não senti tanta fome, estou perdendo aquela vontade de açucar no café, parece que meu paladar está se acostumando com as sacaroses, frutoses, enfim, todas os oses que substituem o açucar.. Melhor...

Meu menino que está com catapora agora surgiu um vermelhidão e pedi para minha sogra trazer ele, senão claro eu o iria buscar...

Mãe é mãe, e eu fiquei pensando: uma criança de 5 anos que nunca fica doente derepente com catapora e longe dos pais... então vou ficar com ele e deixar a sorveteria para o maridão..
Sobre a dieta, eu preciso deixar claro que sinto muita dor de estomago quando como apenas carne...
Ontem eu fiz o pão de microondas e é bom!
Acho que ontem não tomei agua que bastasse, porque acordei inchada e meia estranha, não sei explicar...
Mas estou comemorando as 900gramas, que somado ao 1,100kg de ontem são menos 2kg no meu corpo... graças à Deus hoje é o terceiro dia... estou na metade da primeira fase... e vou tentar ir em frente...
Acho que dá... só oque me preocupa são as dores de estomago.. e o inchaço..  sobre a dor de estomago eu tomei eno, alias estou fazendo isso desde o ínicio da dieta... e sobre o inchaço, vou monitorar quanto de água estou tomando por dia e tomar uma xícara de chá de hibisco que me faz muito bem...
Eu volto hoje ainda se der...
Beijos
P.S: Minha mãe e minha avó estão vindo de outra cidade me visitar.. não quero fazer jantar e tudo mais, por causa da minha dieta, então vou servir algo aqui da sorveteria e vou sair a francesa kkkk
Abaixo uma batata recheada.. o mal que tenho que fugir todos os dias...

2 comentários:

Nessa disse...

Não dá pra abrir mão de tudo de forma tão drástica. Que faça de forma progressiva e devagar, assim a coisa funciona!!!
E se jacar, relaxa... continue e se permita recomeçar quantas vezes forem necessárias!!!
Beijão!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo peso eliminado!
Esta dando certo. Continue firme.
Abraços e boa semana!