Minhas Conquistas!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nossa que susto!!! Primeira Fase da Dieta Dukan

Faz alguns dias que ando pensando em voltar a fazer regimes e me cuidar.. ae olhando alguns blogs resolvi criar o meu.. e para minha surpresa quando fui me cadastrar achei esse que eu fiz há uns dois anos.. e pasmem eu pesava exatos 10kg a menos do que hoje... fora entao 5kg por ano...
Hoje peso 86Kg exatos!!!
E eu quero muito voltar aos 58kg que eu tinha antes de casar e ter meus babys..
Mas vamos lá, agora me veio um pensamento.. se eu tivesse me cuidado seriam 10kg a menos que eu estaria preocupada em perder..
Então, para me motivar vou começar com a dieta... estou no primeiro dia...
Comi carne na chapa, presunto, queijo branco, iogurte 0% e leite de soja..
Eu tenho ansiedade por comer.. então é complicado... eu me senti um pouco estufada e com o estomago pesado... estou tomando a agua certinho e tb a colher de farelo ou farinha não lembro agora de aveia...
Comprei Kani e tudo que eu podia para o segundo dia da dieta...
eu estou indo muitas vezes ao banheiro fazer xixi... parece que estou desinchando.. mas é apenas o primeiro dia...
Vou me pesar amanhã como manda o figurino e tenho que dar um jeito de fazer 20minutos de caminhada.
ah!! consegui o e-book do Dr Dukan na internet e estou lendo tb...
Dessa x vou tentar...
eu entrei no site da dieta e fiz aquela avaliação.. até 01/08 é para eu ter perdido 2,33Kg e dae começar a fase cruzeiro...
Vamos ver..
Essa postagem tá meio confusa, é a ansiedade de por para fora tudo que estou pensando.
Então é isso... Vou fazer novamente como um diário e ver até onde chego.

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que se saia bem com a Dieta Dukan. Eu prefiro uma dieta equilibrada que uma restrtiva, mas a vantagem da Dukan é que emagrece muito rápido mesmo. Boa sorte nessa fase. Abracços

Meus Regimes disse...

Obrigada Lívia.. eu tb prefereria a equilibrada, mas estou precisando dar um choque no meu organismo..
Vamos ver né...
Beijos