Minhas Conquistas!

sábado, 27 de julho de 2013

Primeiro dia... Dukan -1,1Kg

Bom, talvez eu deveria fazer um post por dia, mas como eu preciso ficar contando para alguém as vitórias, talvez serão vários.
Acordei hoje sem muita fome, mas senti uma leve preguiça talvez psicologica por ter lido que os dois primeiros dias da dieta dão preguiça.
Fui almoçar e comi apenas carne... tinha umas gordurinhas, nesta parte eu pequei.. tomei duas cocas light sem dó..
Para quem até um dia atrás enchia o bucho sem dó, tb não vou ficar me punindo...
Se está difícil.. sim eu acho que está..
Tem uma coisa.. todas as vezes que eu como só carne, apesar de eu tomar muita água, meu estomago fica pesado e me encomoda.. tomei um eno por isso.
Agua estou tomando bastante e chá de hibisco tb..

Agora como manda o livro, eu me pesei... e foram embora 1,100Kg
Já vou atualizar minha regua do peso.
Realmente a gente se motiva. O primeiro dia vc fica se segurando, meio que apostando para ver se dá certo.. mas hoje quando me pesei fiquei feliz e não vejo a hora de me pesar amanhã denovo..
Mas tb sei que o primeiro dia é o maior choque por isso perdemos mais peso.
Mas para quem tem hipotireoidismo perder um quilo em um dia está mais que bom e é a promessa de que se eu me cuidar eu vou longe.
Por enquanto é isso...
Eu volto mais tarde se eu não me aguentar e precisar desabafar..
Ah! tem duas coisas que valem a pena eu comentar, eu tenho uma lanchonete e sorveteria, dae fica dificíl me segurar.. mas ontem deu hoje tb vai dar... vamos fazer um dia por x.
E meus meninos os dois estão com catapora...
um saco né..
Mas vamos lá... quero ficar uma mãe bonita...

Beijos.. até mais.
P.S. queria postar aquela regua do site do dukan, mas não to conseguindo recortar... quando eu conseguir vou postar aqui apenas para arquivo.

Nenhum comentário: