Minhas Conquistas!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Início do 5º Dia - total -2,2Kg

Boa tarde!!!

Bom, iniciei o 5º dia da dieta e já fazendo um balanço do acerto e dos erros.. eu errei algumas vezes consciente do erro e outras x por ao invés de ler o livro ir atrás de outras pessoas que fizeram a dieta. Onde eu errei:

  1. Tomei iorgurte 0% mais com fruta;
  2. Já havia inserido a semente de chia na primeira fase;
  3. Comi carne de porco;
  4. Devido as dores de estomago, acabei tomando uma água tônica normal;
  5. Tive que tomar remédio para tosse alérgica, um com corticóides e o outro com açucar;
  6. Esse eu errei sem querer... tomei açucar magro light achando que era sei lá oque... e então não pode e eu fiz... Mas tb não me arrependo...
  7. No terceiro dia a noite, minha avó veio e eu meio que comi umas coisinhas que não poderia... mas retomei a dieta sem problemas ontem...
Acho que foram estes os "sete pecados" cometidos nestes dias.. mas tb é vivendo e aprendendo e errando para acertar...
Hoje estou muito leve, mais desinchada e pesando 83,8kg.. e super feliz.. para a primeira fase que a meta é 83,630, estou quase atingindo.. como já passaram os maus estares da dieta... acho que vou caprichar hoje e amanhã ao máximo para chegar no fim da primeira fase um pouco abaixo da meta esperada..
Hoje meus filhos estão melhores, mas impossíveis de ficar aqui na sorveteria... muita energia!!!
Acho que vamos levar eles para casa da minha mãe que está esperando..
Dae eles ficam até domingo e voltam para casa para poder ir na escola segunda..
É isso, valeu a pena até aqui.. estou me sentindo muito bem com apenas 2kg a menos, imagina com 5 10 ou então os esperados 20.. to muito tranquila e feliz...
É isso!!!!

Beijos...
Provavelmente mais tarde eu volto..

3 comentários:

Unknown disse...

Oie, acho q vc ta indo muito bem dentro dos seus limites sem culpa e se respeitando, pq falhas tem mesmo e um processo e todo mundo erra, se precisar de ajuda eu te ajudo viu, mesmo q eu nao estou fazendo a dukan foi uma dieta q me fez muito bem e eu gosto muito dela ! beijos queria e olha vamos nos segurar nesses nossos negocios com guloseimas né!!! precisamos ficar mais lindas!!!! beijos e vou te acompanhar!

Unknown disse...

oi deixa te falar talvez vc não saiba, vc tem um verificador de palavras e ele dificulta p gente te responder e principalmente quando a gente olha pelo celular, se puder tirar em configuraçoes retire q e melhor p nos! agradecemos tá uma diquinha espero que não fique chateada pq muita gente tem e nem sabe que tem!

Meus Regimes disse...

Oi Marcela, ter empresa de comida e não poder comer é duro né.. kkk
Obrigada pela força e pelas dicas do blog.. de maneira alguma ficarei chateada...
Beijos